top of page

Renascer promove 3º Congresso de Cura Interior


Gálatas 5.5: Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.


A Renascer em Cristo é um ministério que busca a restauração total de vidas em todos os níveis, por intermédio do amor e dos ensinamentos de Jesus Cristo. Por esse motivo, possui um forte trabalho na área de cura interior e libertação, promovendo terapias em grupo, cultos, além de atendimentos individuais com pastores e bispos.


Para trazer um grande mover de quebra de prisões emocionais e espirituais, desfazendo marcas do passado e nos preparando para uma nova vida, a Igreja realizou, em parceira com a Hebrom Turismo, a terceira edição do Congresso Nacional de Cura Interior.


Com o tema “Restauração Emocional: Desbloqueando Traumas e Rompendo Limites”, o evento aconteceu entre os dias 1 a 4 de novembro, no Sítio Bom Pastor, situado a 130 km de São Paulo.


Foi um retiro espiritual marcado por palavras de libertação que foram ministradas por: Bispa Sonia Hernandes, Bispa Amanda Baldoni, Bispo Ricardo Lima, Bispa Déborah Xaparral e Bispa Sandra Gui.



“Sacrificar-se não é sofrer. A diferença é que o sofrimento produz uma dor inútil, que não serve para nada. Já o sacrifício dá fruto em meio às dores. Guarde isso: A dor, em Deus, sempre te dá um destino. Tudo faz parte de um propósito maior!”, declarou a líder da Igreja Renascer em Cristo.


O evento foi encerrado com a celebração do batismo.


Acompanhe, no vídeo abaixo, as imagens deste momento tão especial:



Redação

Commentaires


Últimas

bottom of page