top of page

Sarah Bia anuncia gravação de novo projeto



A megaprodução, que acontecerá em fevereiro, será aberta ao público, além de contar com a participação de grandes nomes do gospel

 

Os sete milhões de seguidores que acompanham Sarah Beatriz nas redes sociais aguardavam ansiosos pelo anúncio oficial da gravação de seu novo projeto. A repercussão disso tomou ainda mais força na reta final do ano passado, quando a cantora compartilhou que estava selecionando o repertório para esta nova fase. O pequeno “spoiler” foi suficiente para surgirem inúmeras perguntas em suas publicações pedindo por mais informações sobre o evento, que agora já tem data marcada: 20 de fevereiro.

 

Por mais que já tenha realizado muitos sonhos, Sarah conta que o seu novo trabalho tem tudo para ser o mais marcante de sua vida. “Passa um filme na minha cabeça quando penso onde Deus me colocou. Eu já vivi muitas coisas até chegar aqui, foram muitos acontecimentos, mas tenho certeza de que vai ser um dos dias mais felizes da minha vida. Estejam com o coração aberto para viver tudo o que Ele reservou para esse grande dia”, expressa a carioca, que, aos 25 anos, é um dos destaques do gospel.

 

Para a alegria de muitos, Sarah escolheu a cidade de São Paulo para realizar esse sonho antigo. O espaço, que fica na região do bairro Bom Retiro, tem capacidade para receber até quatro mil pessoas e a entrada será franca – é necessário garantir o ingresso no site Sympla apenas para controle dos organizadores.

 

Além de um repertório surpreendente – que vai desde versões até canções inéditas compostas pela própria cantora – outro ponto que desperta curiosidade é a participação de grandes nomes do segmento, que serão divulgados em breve. “Já temos três amigos confirmados, que não poderiam ficar de fora, não vejo a hora de compartilhar com vocês”, conta Sarah.

 

Comentários


Últimas

bottom of page