“Somos renovados todos os dias pelo Pão da Vida”

Neste domingo (03), aconteceu o Culto de Celebração da Família nas igrejas Renascer em Cristo, com a consagração do 5º dia Campanha dos 7 Domingos dos Montões.

Na sede de Alphaville, situada na Alameda Tocantins, 755, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes, com base no tema: Os Pães da Proposição.

Ele leu os textos bíblicos abaixo:


1 Samuel 21.1 a 6, que diz: “Então Davi foi até Nobe, ao sacerdote Aimeleque. Aimeleque, tremendo, saiu ao encontro de Davi e perguntou: — Por que você está sozinho e ninguém veio com você? Davi respondeu ao sacerdote Aimeleque: — O rei me deu uma ordem e me disse que ninguém deveria saber por que ele me enviou e qual é a tarefa de que me incumbiu. Quanto aos meus soldados, combinei que me encontrassem em tal e tal lugar. Agora, o que você tem à mão? Dê-me cinco pães ou o que puder encontrar.


O sacerdote respondeu a Davi, dizendo: — Não tenho pão comum à mão. Há, porém, pão sagrado, se ao menos os seus soldados se abstiveram das mulheres. Davi respondeu ao sacerdote: — Sim, como sempre, quando saio à campanha, foram-nos vedadas as mulheres, e os corpos dos soldados não estão imundos. Se isso acontece em viagem comum, quanto mais serão puros hoje! Então o sacerdote deu a Davi o pão sagrado, porque não havia ali outro, a não ser os pães da proposição, que tinham sido tirados de diante do Senhor , quando foram trocados, no devido dia, por pão quente.”


Salmos 146.5 e 7: “Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, cuja esperança está no Senhor, seu Deus, que faz justiça aos oprimidos e dá pão aos que têm fome. O Senhor liberta os encarcerados.”


Acompanhe, a seguir o culto na íntegra:



Redação

Últimas