top of page

Gabriel Guedes: “Minha mãe não podia ter filhos!”


O cantor Gabriel Guedes revelou que seu nascimento foi fruto de um milagre de Deus. Em um vídeo publicado no Instagram, o músico contou que sua mãe era estéril.


Logo que casaram, seus pais tentaram engravidar. Mas, após diversas tentativas frustradas, decidiram investigar o motivo.


“Os resultados dos exames foram os piores possíveis. O médico falou que era impossível que ela engravidasse”, afirmou o cantor.


Mantendo a esperança, o casal ainda buscou a opinião do melhor especialista da época. “Ele pediu 18 exames, e o resultado foi o mesmo. Era impossível”, lembra ele.


Antes de saírem do consultório, o pai de Gabriel, cheio de fé, disse ao médico: “Doutor, eu preciso dizer algo, que está escrito no Salmos 113. A Palavra de Deus diz que a mulher estéril será alegre e mãe de filhos. E eu creio nesta promessa”.


Naquele mesmo dia, eles realizaram um culto em casa. Uma das visitantes entregou uma palavra profética para a mãe de Gabriel, sem ao menos conhecê-la:


“Moça, você recebeu uma notícia que destruiu seu coração, mas porque a Palavra de Deus foi declarada, esta noite Deus transforma seu ventre e, a partir de hoje, você pode gerar filhos.”


Pouco tempo depois, ela descobriu que estava grávida do irmão do cantor. Dois anos mais tarde, ela engravidou pela segunda vez e deu à luz Gabriel Guedes: “Deus cumpre promessas!”



Redação

Komentarai


Últimas

bottom of page