top of page

Thiago Nigro e Maíra Cardi inauguram abrigo no RS



Em uma ação conjunta com o projeto Mulheres Voluntárias, Thiago Nigro e Maíra Cardi Nigro conseguiram um espaço para a estruturação de um abrigo que receberá mulheres e crianças afetadas pelas enchentes, no Rio Grande do Sul.

 

"Compramos um barco. Comidas. Água. Doações. Uma tonelada de coisas. Mas nesse final de semana, fomos sensibilizados (novamente). Crianças sendo abus***s, espanc****s. Não sei nem o que dizer... Decidimos vir até aqui e mobilizar uma base, com foco em mulheres, crianças e famílias", disse o fundador do Primo Rico.

 

Após realizar uma série de contatos, o casal obteve o apoio do Shopping do Vale, que abriu suas portas para a montagem da estrutura, que já está em andamento.

 

Com capacidade para acolher 700 mulheres e crianças, o local também contará com cinema, brinquedoteca, academia e atendimento médico.

 

“Juntos vamos devolver a esperança dessas mulheres e crianças. Esse é só o começo! Gente, precisamos de muita coisa para elas reiniciarem a vida. O projeto ainda vai durar muito tempo. Por favor, doem!”, publicou Maíra Cardi Nigro.



 

Redação

コメント


Últimas

bottom of page