Ton Carfi: Participo da Marcha desde a 1ª edição!


O cantor Ton Carfi foi uma das atrações que agitaram a 30ª edição da Marcha para Jesus. Em entrevista, ele afirmou que acompanha o evento desde sua primeira edição, realizada em 1993.


"Para mim, participar da Marcha para Jesus é um privilégio, uma grande honra e também um momento muito especial na minha vida e carreira, porque, em 1993, quando teve a primeira Marcha para Jesus, eu era um garotinho e nem sonhava em cantar, mas eu e estava lá marchando por propósitos. Eu marchei na primeira Marcha e nem imaginava ou sonhava que me tornaria um cantor e que um dia estaria naquele palco me apresentando para aquela multidão. Foi uma experiência incomparável", afirmou ele.

Para o músico, a manifestação sempre traz um grande impacto ao país: "Quando a igreja se une em um único propósito, as potestades são abaladas. Você tem milhões de pessoas caminhando pelas ruas de São Paulo, todas professando a mesma fé. Então, eu creio que alguma coisa muito grande acontece na cidade, não só em termos de mídia e repercussão, mas em poder de Deus."


Acompanhe, a seguir, o momento em que ele cantou o hit “Joquebede” no palco da Marcha:



Redação

Com a colaboração de Rodrigo Avelino e Marcela Moretti

Equipe de Fotografia da Marcha: @pedro.flausino @photosarahbrito @sarahbrito12 @brunobros_ @bbruno.foto @filmsbylion @gabrielsanchesmartins @rafa_aluis @dm_arcafotografia @denilson_camilo @giuldeko.photo

Últimas