Ton Carfi: Participo da Marcha desde a 1ª edição


O cantor Ton Carfi é uma das atrações confirmadas para a 30ª edição da Marcha para Jesus. Em entrevista, ele afirmou que acompanha o evento desde sua primeira edição, realizada em 1993.


"Para mim, participar da Marcha para Jesus é um privilégio, uma grande honra e também um momento muito especial na minha vida e carreira, porque, em 1993, quando teve a primeira Marcha para Jesus, eu era um garotinho e nem sonhava em cantar, mas eu e estava lá marchando por propósitos. Eu marchei na primeira Marcha e nem imaginava ou sonhava que me tornaria um cantor e que um dia estaria naquele palco me apresentando para aquela multidão. Foi uma experiência incomparável", afirmou ele.

Para o músico, a manifestação sempre traz um grande impacto ao país: "Quando a igreja se une em um único propósito, as potestades são abaladas. Você tem milhões de pessoas caminhando pelas ruas de São Paulo, todas professando a mesma fé. Então, eu creio que alguma coisa muito grande acontece na cidade, não só em termos de mídia e repercussão, mas em poder de Deus.".

"A Palavra de Deus nos diz que somos a luz do mundo e que onde há luz não existe mais escuridão” , destacou.


Relembre, no vídeo abaixo, a apresentação de Ton Carfi no Esquenta Marcha para Jesus:

Serviço: 30ª edição da Marcha para Jesus Data: 9 de julho de 2022 Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô Concentração: Praça Heróis da FEB Informações: marchaparajesus.com.br

Redação

Últimas