A cantora gospel Marcela Taís revelou na última segunda-feira (17), através de uma postagem no Instagram que teve sua primeira gravidez interrompida.
“Perdemos nosso bebê. Descobrimos isso hoje”, escreveu ela.
Marcela contou que estava na 6ª semana de gestação. Ela descobriu que estava grávida no dia 11 de julho. Porém, no dia 14, começou a passar mal e, no dia 17, ela eo marido receberam a notícia.
“Nós o desejamos muito, já amávamos de verdade. Mas, Deus dá, Deus tira, bendito seja o nome do Senhor”, declarou a cantora.
A cantora afirmou que tinha “muita compaixão e empatia” por amigas próximas e por tantas outras mulheres que também perderam bebezinhos, mas infelizmente, hoje, ela sabe o quanto esse momento pode ser muito doloroso para as mulheres.
“Quando uma criança perde os pais é órfão, quando perdemos um parceiro ficamos viúvos, mas, e quando se perde um(a) filho(a)? Talvez não tenha nome porque realmente é difícil explicar. Não acho que passei por isso apenas para chorar, passei por isso como um futura psicóloga, passei por isso como mentora de mulheres, passei por isso como amiga que abraça, passei e saí mais humana ainda. Aprendi também que quem tem Deus ainda sonha nos dias tristes”.
Ela ainda afirmou: “Foi um encanto a notícia da vida em nós, foi um presente mesmo que por curto período. A solidão e tristeza da perda realmente não tem explicação, é muito triste no momento. Porém, estamos agradecidos por Deus ter nos proporcionado este momento. Deus na frente e nos guiando sempre. Ele cuida de nós, vai ficar tudo bem”.
Redação
Comments