“Vejo Hollywood como campo missionário”, diz ator


O ator TC Stallings, conhecido por atuar em filmes baseados na fé, como “Corajosos” e “Quarto de Guerra”, decidiu criar um nicho para seu trabalho na indústria do entretenimento, pois enxerga Hollywood como um grande campo missionário.


Em entrevista, ele afirmou que sempre teve interesse em atuar, mas que nunca achou que iria muito longe, até conquistar um papel pequeno no filme “Secretariat”, em 2010, e receber outras propostas em seguida.


Independente disso, Stallings, que é cristão, disse que sua maior prioridade é usar seu trabalho, onde quer que seja, como um instrumento de evangelização.


“Para mim, quando leio as Escrituras, percebo que é por isso que estou aqui. Uma vez que percebi isso, quero viver meu propósito dado por Deus – e troco o que eu quero pelo que Ele quer – é por isso que tento usar todos os meus dons e talentos para Ele”, afirmou ele.


Mesmo enfrentando muita resistência em Hollywood, ele não desistiu de levar a mensagem que o libertou e, para isso, criou um programa de treinamento para atores cristãos, chamado “Uncompromised”.


“Para mim, temo a Deus. Eu não quero que Ele olhe para mim e diga: 'Quer saber? Você foi um covarde na terra. Você fez o que precisava para se misturar. Você tentou não deixar as pessoas chateadas com você por causa de Cristo e tudo isso, então você acha que pode ter as duas coisas’”, afirmou.


“O que torna mais fácil para mim [compartilhar minha fé] é: 'O que Deus quer que eu faça? O que Cristo gostaria que eu fizesse? O que o Espírito Santo está me levando a fazer?' E eu me importo mais com o que Ele pensa do que qualquer outra pessoa”, continuou Stallings.


“Então, não compartilhar me coloca na linha de fogo do Senhor, e isso não está acontecendo. É isso que me dá coragem. Não é difícil. E mais, eu não controlo os resultados. Deixo isso para o Senhor. Eu deixo o Espírito Santo liderar”, finalizou.



Com informações de FAITHWIRE e Guiame

Últimas