top of page

“A presença de vocês é sinal que o Brasil é um país cristão!”

O presidente Jair Messias Bolsonaro marcou presença na 30ª edição da Marcha para Jesus, realizada neste sábado (09), na zona norte da capital paulista, com a participação de milhões de pessoas.


Ele acompanhou todo trajeto no trio elétrico principal, onde orou pela nação brasileira e fez um discurso.

“Agradecemos a Deus por mais um dia na presença d’Ele! Que não saia de nossas cabeças o fato de sermos todos iguais! Todos nós teremos o dia do ponto final. O currículo para a vida eterna é tudo aquilo que fizemos aqui na terra, bem como o que deixamos de fazer. Todos temos uma missão aqui! O que nós queremos é paz, tranquilidade e liberdade para todos vocês! Podemos ser diferentes na função que ocupamos, mas eu agradeço a Deus pela minha segunda vida e pela missão de estar à frente do Executivo Federal. Problemas todos nós temos por aqui; os materiais são passageiros, como vocês estão notando nos últimos dias. Os espirituais devemos nos preocupar, sim. Só um homem ou uma mulher com liberdade pode viver em felicidade. E nós temos uma posição aqui! Somos defensores da vida e da família! Nessa guerra entre o bem contra o mal, o bem vencerá!”, afirmou.


Na concentração do evento, ele falou sobre unidade e, mais uma vez, defendeu os valores familiares.

“Todo dia é dia do Senhor, mas hoje é um dia especial. A presença de vocês, de forma maciça, é um grande sinal, uma constatação de que o Brasil é um país cristão, é um país que defende a vida desde sua concepção, é um país que respeita as crianças em sala de aula, é um país que defende os valores da família, é um país que quer uma sociedade sadia... Por isso, somos contra a liberação das drogas. Somos um país em que sua grande maioria é do bem. O Brasil é uma pátria inigualável no mundo todo! Passamos por momentos difíceis, uma pandemia, lamentamos as mortes, tivemos consequências na nossa economia também por uma guerra lá fora. Mas essas questões são passageiras, porque temos um povo resiliente, um povo que sabe lutar e um povo unido acima de tudo!”, disse.


Na sequência, o presidente recebeu uma oração de fortalecimento do público e das lideranças cristãs que compareceram à Marcha.


Redação

Equipe de Fotografia da Marcha para Jesus: @brunobros_ @filmsbylion @pedro.flausino @rafa_aluis @giuldeko.photo @juan.fernandezf @rai_ribeiro1998. @sarahbrito12 @gabrielsergiogs @dm_arcafotografia

Últimas

bottom of page