top of page

Acampa TEEN agita a Fazenda Renascer no feriado


O feriado prolongado do Dia da Proclamação da República foi marcado por muitas emoções na Fazenda Renascer, situada em Mairinque, no interior de São Paulo.


800 jovens se reuniram no local para o Acampa TEEN. Foram quatro dias de muita diversão e experiências profundas com Deus. Mais de 200 adolescentes foram batizados.


O tema do evento - START THE GAME: EM BUSCA DO PRÊMIO ETERNO - foi inspirado no texto bíblico de 1 Coríntios 9.25, que diz: "Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível."


Além das ministrações impactantes da bispa Camila Campos, dos bispos Klinger Portella e Felipe Lopes e do pastor Erick, o evento teve uma programação eletrizante, que incluiu: Pool Party, Noite Fantasy, Noite do Rock, Noite do Hip Hop, Teen Got Talent e campeonatos esportivos. O agito ficou por conta de Ton Carfi, Praise Teen, MC Bruninho, Zoe Dance, Banda Boanerges e DJ Amandinha.


Além disso, os acampantes tiveram acesso às áreas de lazer da fazenda, que conta com quatro piscinas, salão de jogos, um campo de futebol, um haras e uma quadra de voleibol.


Acompanhe todos os detalhes na reportagem abaixo:















Redação

Últimas

bottom of page