top of page

Ator Rob Schneider, de "Gente Grande" anuncia conversão


Desde que surgiu no cenário cinematográfico, há várias décadas, Rob Schneider se tornou um nome familiar, frequentemente associado ao estilo de comédia pastelão. Ele ficou conhecido pelos filmes “Animal” e “Gente Grande.

Em sua participação no programa “Saturday Night Live”, que celebrou seu aniversário de 60 anos, Schneider surpreendeu o público ao anunciar sua conversão e que hoje já não aceita os mesmos trabalhos que o consagraram.


“Sei que não consigo fazer as mesmas coisas que costumava fazer. Não porque eu tenha algo contra o que fiz. Eu fiz o que fiz e me senti bem com isso na época. Não vou me julgar. Mas não farei as mesmas coisas. Não faz sentido hoje!”, afirmou ele.


“Também acho importante não só conversar com os convertidos, mas trazer as pessoas para a fé. A melhor forma de fazer isso é mostrar pelo exemplo. As pessoas falam o tempo todo, e isso não significa nada. Então, espero que, ao defender aquilo em que acredito – Deus, família, pátria – eu possa demonstrar com minha atitudes! Hoje, eu acredito que, quando temos fé, nada pode nos abalar!”, reforçou.


Sobre sua carreira, em entrevista ao portal Christian Post, o autor disse que não se sente mais parte de Hollywood e que está em paz com seu novo estilo de vida e que tem se dedicado à esposa e aos filhos.



Redação

Últimas

bottom of page