Atriz de The Chosen tem encontro com Cristo


A atriz Elizabeth Tabish revelou que interpretar Maria Madalena na série The Chosen fez com que ela conhecesse e experimentasse o amor de Cristo. Segundo a artista, antes de participar da produção, ela era cética em relação a Deus.


“Tem sido muito difícil ignorar que há algo realmente especial nesta experiência para mim. Por causa disso, estou percebendo que Deus esteve lá o tempo todo. Existem esses momentos na série em que eu estou realmente dizendo: ‘Nas profundezas, nas alturas, Você está lá’. Então, tem havido essas coisas realmente doces, que são lembretes constantes de que o amor de Deus é real. É uma coisa real e estou lentamente me abrindo para isso”, disse ela, em entrevista ao portal Faithwire.


Tabish contou que, antes de ser contratada para atuar no seriado cristão, ela estava com depressão e enfrentando uma terrível crise financeira. Tudo mudou quando seu agente a candidatou para o papel, sem ela saber.


Ao longo de sua atuação, ela sentiu sua vida ser transformada, especialmente após a descobrir como Jesus tratava as mulheres e as valorizava.


“Jesus elevou as mulheres, ponto final. Está enraizado no que Jesus fez. Seu cuidado, respeito e amor pelas mulheres era o mesmo que os homens. Estou animada por sermos uma série que representa uma vasta gama de tipos de mulheres: mães, esposas, empresárias, mulheres com dor, mulheres com alegria”, declarou


A terceira temporada de The Chosen será lançada 18 de novembro. A série completa está disponível no site da Angel Studios.



Redação

Últimas