top of page

Bispa Fê recebe prêmio de Mulher Notável na ALESP



A primeira edição do Prêmio Mulheres Notáveis foi um dos eventos mais aguardados da Virada Feminina deste ano.


A solenidade foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na noite desta terça-feira (26), com o objetivo de homenagear as mulheres que são referência na sua área de atuação, que inspiram outras mulheres e contribuíram para o desenvolvimento da sociedade.


Bispa Fernanda Hernandes foi contemplada com o título pelo reconhecimento do seu trabalho em prol da restauração emocional e espiritual de mais de 70 mil mulheres, por meio do +QV (Mais que Vencedoras), fundada por ela e pela Bispa Sonia Hernandes em 2013. O projeto também conta com uma rede de apoio, para que cada participante seja acompanhada individualmente.


“Agradeço a Deus, à minha igreja e a todas as pastoras que me acompanharam até aqui. Quero agradecer especialmente ao meu esposo, Douglas, com quem estou há 27 anos. Ele sempre me apoiou, me incentivou e me deu espaços para liderar. Sou grata a Deus também por ser fruto de um pai que sempre me criou como uma mulher que tem voz e, principalmente, por ser sucessão de uma mulher admirável e guerreira, a Bispa Sonia Hernandes, que é minha mãe e melhor amiga”, declarou ela.


“Eu quero também ressaltar o quanto a Bíblia valoriza as mulheres. Em Provérbios 31, vemos as características da mulher virtuosa. Virtuosa, em hebraico, é ‘chayil’, mesma palavra usada para os valentes de Davi. Eu aprendi a passar pela luta, não sofrendo, mas lutando”, acrescentou.


Para finalizar seu discurso, a Bispa relembrou o texto bíblico de Provérbios 31.25, que diz: “A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações.”










Com a presença de diversas autoridades, empresários, jornalistas e políticos, além de familiares e amigos das premiadas, o evento sintetizou a essência do Mês da Mulher, reforçando laços de sororidade e valorização de trajetórias femininas.


Redação

Últimas

bottom of page