top of page

Brasileiros fazem travessia por túnel de 701 aC, em Jerusalém


2 Crônicas 32.2 a 4: "Quando Ezequias viu que Senaqueribe tinha vindo com o propósito de guerrear contra Jerusalém, teve conselho com os seus príncipes e os seus poderosos, para que se tapassem as fontes das águas que havia fora da cidade; e eles o ajudaram. Assim muito povo se ajuntou e tapou todas as fontes, como também o ribeiro que corria pelo meio da terra, dizendo: Por que viriam os reis da Assíria, e achariam tantas águas?"


Também conhecido como Túnel de Siloé, o Tunel de Ezequias é um aqueduto que foi escavado em uma rocha sólida, na cidade de Jerusalém, por volta de 701 a.C., durante o reinado de Ezequias.

Descrito por peritos como uma das grandes proezas de engenharia da antiguidade, o túnel conduzia o povo desde a Fonte de Giom até o tanque de Siloé e foi projetado para abastecer Jerusalém de água, durante um sítio organizado pelos assírios.

O Túnel de Ezequias já fez parte de um dos trajetos das caravanas que a Igreja Renascer em Cristo realizou em Israel:

Relembre, no vídeo abaixo, o momento em que o Apóstolo Estevam Hernandes fez a travessia:

Sobre a Caravana deste ano


A Igreja Renascer em Cristo e a Hebrom Turismo anunciaram que a próxima Caravana Marcha para Jesus em Israel será do dia 12 a 20 de junho deste ano.


Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes conduzirão o grupo em uma jornada emocionante no local em que Jesus e a fé nasceram, em um trajeto inédito.

Além de conhecer regiões historicamente bíblicas, a caravana participará da 8ª edição da Marcha para Jesus na Terra Santa.

"Será uma viagem inesquecível e profética. Ao lado de pessoas de outras nações, vamos clamar pela paz de Israel e declarar que Jesus Cristo é o Senhor daquela nação!", afirmou o líder da Renascer.

Os pacotes da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2022 estão divididos nas categorias: 3, 4 ou 5 estrelas ou OXGN Experience (para jovens de 18 a 35 anos).

Os pagamentos podem ser realizados em confições especiais.

Serviço:

Caravana Marcha para Jesus em Israel

Data: 12 a 20 de junho de 2022

Informações pelo Instagram: @HebromTurismo

Contato: (11) 9 6576-6881

Redação

Últimas

bottom of page