top of page

Superação: Brendan Fraser ganha Oscar de Melhor Ator

Na premiação do Oscar, realizada neste domingo (12), Brendan Fraser emocionou o público após ter levado o prêmio de Melhor Ator, pelo seu papel em “A Baleia”.

“Gostaria de dizer a você que apenas as baleias podem nadar em profundidades abissais Comecei há 30 anos neste ramo e as coisas nem sempre foram fáceis, mas sempre tive uma facilidade que não apreciei o suficiente na época, até que deixei de ter. É como se eu tivesse feito uma expedição ao fundo do oceano e o ar chegasse até mim por um tubo, que meus filhos observavam”, disse ele em seu discurso.


Brendan Fraser passou uma década "escondido" dos holofotes e das telonas até conseguir retomar a carreira nos últimos anos.


Sua vida pessoal também estava desgastada, começando pelo seu corpo. Acostumado a fazer muitas cenas de ação sem o uso de dublês, o ator chegou a admitir que não cuidava do físico e só queria mostrar que sabia fazer de tudo.


Ao longo dos anos, suas estripulias resultaram em muitas dores e ossos quebrados. Por causas das cirurgias, o ator não conseguia trabalhar e acabou falindo, a ponto de não conseguir pagar a pensão dos filhos.



Redação

Últimas

bottom of page