top of page

CAB TID Hernandes ganha festa da Páscoa



Os alunos do Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes ganharam uma festa de Páscoa. A celebração foi realizada nesta quarta-feira (27) e contou também com a participação dos pais das crianças.

 

Foi um momento de lazer, comunhão e também de reflexão sobre os ensinamentos de Jesus Cristo, que ressuscitou para nos libertar.

 

Todas as famílias foram presenteadas com cestas básicas, chocolates e ovos de Páscoa.







A festa solidária também foi marcada pela inauguração do novo espaço recreativo do CAB Tid Hernandes, que conta com brinquedos e grama sintética.





 Situado em uma das maiores comunidades da América do Sul – o Heliópolis –, onde há mais de 35 anos a Igreja Renascer em Cristo desenvolve projetos sociais, o CAB Tid Hernandes oferece reforço escolar, palestras, atividades esportivas, orientação social, aulas de música, idiomas e informática, apoio psicológico, acompanhamento nutricional e uma alimentação balanceada.

 

Diariamente, 300 crianças e adolescentes – de 7 a 14 anos – são atendidos no CAB Tid, por período, enquanto seus pais estão no trabalho.

 

O nome do Instituto é uma homenagem ao saudoso Bispo Felippe Daniel Hernandes – conhecido carinhosamente como Bispo Tid –, filho do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes.



Redação

Últimas

bottom of page