top of page

Cantor gospel emociona jurados do America’s Got Talent

O cantor gospel de 33 anos, Ben Waites, fez a jurada do “America’s Got Talent”, Sofia Vergara, chorar de emoção.


Até mesmo Cowell, conhecido por ter uma postura mais crítica com os competidores, reconheceu que Waites fez uma grande audição. O público ficou tão impressionado, que o aplaudiu de pé.


Acompanhe a seguir:

Nascido com doença congênita que restringe movimentos de articulações em todo o corpo, Waites voltou à audição anos após a primeira rejeição.


Ele foi contatado pela equipe de produtores do “America’s Got Talent”, após sua performance acumular 600 mil visualizações em apenas 24 horas no TikTok.


“No final das contas, só posso dizer que é uma coisa de Deus. Tudo o que fiz em toda a minha carreira foi fortemente orientado para servir a Cristo e mostrar o amor de Deus ao maior número de pessoas possível. Eu olhei para isso como uma oportunidade de alcançar muitas pessoas que eu provavelmente não poderia ter sozinho”, disse Ben Waites.

“Estou carregando muito peso nos ombros sobre isso, não no sentido de estar muito nervoso ou me importar com a vitória. Essas coisas não me importam. O que me preocupa mais é mostrar o Evangelho de Cristo de forma adequada e eficaz através desta oportunidade. É muito importante que eu transmita essa mensagem”, concluiu ele.



Redação

Últimas

bottom of page