top of page

Cantora gospel tem alta 642 dias após acidente de carro

A cantora gospel Amanda Wanessa recebeu alta do Real Hospital Português, na área central de Recife. Ela estava internada desde 4 de janeiro de 2021, quando sofreu um grave acidamente de carro em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco.

"Depois de 642 dias, nossa querida Amanda Wanessa teve alta do Hospital Real Português, e já está na clínica de reabilitação Florence (Recife). Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos, sentimos", afirmou a família da cantora através das redes sociais.


"Nunca deixamos de crer. E continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem começou a boa obra é fiel para cumpri-la", acrescentaram.


O marido da cantora, Dobson Santos, permaneceu ao lado dela e atualizava os seguidores de Amanda Vanessa, também pelas redes sociais, sobre a evolução da artista e sobre a filha do casal, Mel, que teve alta pouco após o acidente.


No dia 4 de janeiro de 2021, Amanda Wanessa dirigia o carro com outros três passageiros, quando colidiu com um caminhão na rodovia PE-60, na altura de Rio Formoso. O carro da cantora ficou destruído.


Redação

Últimas

bottom of page