Casal se reencontra após 2 anos de sequestro
- VB Creations

- 16 de out.
- 1 min de leitura

O casal de jovens israelenses Noa Argamani e Avinatan Or se reencontrou nesta segunda-feira (13), após dois anos separados. Ambos foram sequestrados durante a invasão do grupo terrorista Hamas a Israel, em 7 de outubro de 2023.
A Força de Defesa de Israel (FDI) divulgou uma foto do reencontro nas redes sociais, com a legenda: “Noa Argamani e Avinatan Or juntos de novo, finalmente.” O casal estava em uma festa quando foi surpreendido pelos ataques.
Avinatan estava entre os últimos 20 reféns libertados pelo Hamas, como parte do acordo de cessar-fogo firmado recentemente com o governo israelense.
Noa ficou conhecida internacionalmente após a divulgação de um vídeo que mostrava o momento em que era levada de moto pelos terroristas. Cinco dias após o sequestro, ela completou 26 anos, ainda em cativeiro, e recebeu homenagens do governo israelense.
Na ocasião, uma nota oficial pedia orações e solidariedade:
“Esta linda mulher se chama Noa. Ela foi feita refém pelo Hamas durante um festival de música. Hoje é seu aniversário de 26 anos. Seus pais pedem que todos lhe desejem um feliz aniversário, na esperança de que, talvez, de alguma forma, essas mensagens cheguem até ela.”
Redação















Comentários