top of page

Casal se reencontra após 2 anos de sequestro

  • Foto do escritor: VB Creations
    VB Creations
  • 16 de out.
  • 1 min de leitura
ree

O casal de jovens israelenses Noa Argamani e Avinatan Or se reencontrou nesta segunda-feira (13), após dois anos separados. Ambos foram sequestrados durante a invasão do grupo terrorista Hamas a Israel, em 7 de outubro de 2023.


A Força de Defesa de Israel (FDI) divulgou uma foto do reencontro nas redes sociais, com a legenda: “Noa Argamani e Avinatan Or juntos de novo, finalmente.” O casal estava em uma festa quando foi surpreendido pelos ataques.


Avinatan estava entre os últimos 20 reféns libertados pelo Hamas, como parte do acordo de cessar-fogo firmado recentemente com o governo israelense.


Noa ficou conhecida internacionalmente após a divulgação de um vídeo que mostrava o momento em que era levada de moto pelos terroristas. Cinco dias após o sequestro, ela completou 26 anos, ainda em cativeiro, e recebeu homenagens do governo israelense.


Na ocasião, uma nota oficial pedia orações e solidariedade:


“Esta linda mulher se chama Noa. Ela foi feita refém pelo Hamas durante um festival de música. Hoje é seu aniversário de 26 anos. Seus pais pedem que todos lhe desejem um feliz aniversário, na esperança de que, talvez, de alguma forma, essas mensagens cheguem até ela.”



Redação

 
 
 

Comentários


Últimas

bottom of page