top of page

Conferência Internacional +QV será histórica



Com o tema "Tesouros Escondidos", a 11ª Conferência Internacional +QV acontecerá nos dias 19 e 20 de abril de 2024, na Renascer Arena, o maior ginásio coberto de São Paulo.


Nos dois dias de imersão espiritual, mulheres de todas as partes do país terão suas vidas transformadas e seus destinos liberados.


Elas serão ministradas pela Bispa Sonia Hernandes e Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, que abordarão diversos temas em uma linguagem abrangente de mãe, filha, avó e esposa, de acordo com as experiências e os ensinamentos que receberam do Espírito Santo.


O evento também contará com participações especiais. Entre os nomes confirmados, estão: Apóstolo Estevam Hernandes, Pastora Tânia Tereza, Pastora Fernanda Brum, Raquel Lima, Mila Braga, Renascer Praise, banda Katsbarnea, Cia de Artes Renascer e Maressa Crivela.


Horários:


19 de abril (sexta-feira):

Inicio: às 14h

Encerramento: às 20h30


20 de abril (sábado):

Inicio: às 9h

Encerramento: às 18h


Programação de ministrações:




Comunidade +QV

 

Ao fazer sua inscrição na Conferência Internacional Mais que Vencedoras, você terá acesso durante um ano à Comunidade +QV, um espaço no qual você receberá conteúdos e ferramentas exclusivas, participará de imersões com a Bispa Sonia e a Bispa Fê e receberá de presente as gravações de todas as ministrações da Conferência, entre outros benefícios.


PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE: MAISQUEVENCEDORAS.COM.BR 
PARA ADQUIRIR O SEU CONVITE: CLIQUE AQUI 

Em 11 anos de história, o projeto Mais que Vencedora já impactou a vida de mais de 160 mil mulheres.


Em seus encontros, o projeto já recebeu: Apóstola Valnice Milhomens, Pastora Ludmila Ferber, Devi Titus, Doutora Rosana Alves, Karina Bacchi, Pastora Camila Campos, Pastora Raquel Lima, Aline Barros, Dani Campos, Baby do Brasil, Midian Lima e Lizi Benites.



Sobre o +QV:


Inspirado no texto bíblico de Romanos 8.37 – Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” – o projeto +QV (Mais que Vencedoras) foi criado em 2013 pelas bispas Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes Rasmussen, com o objetivo de ajudar cada participante a superar seus impossíveis, através do desenvolvimento de uma fé inabalável.


O projeto começou com um pequeno grupo de mulheres. Hoje, são mais de 75 mil participando ativamente.


Aplicando os princípios ensinados nas reuniões mensais, nas igrejas Renascer em Cristo, e nos congressos nacionais, realizados duas vezes por ano no Renascer Arena, elas têm construído a cada dia uma jornada vitoriosa, derrubando todas as barreiras de traumas, medos, complexos, inseguranças, preconceitos, frustrações, decepções e dos erros do passado.



“Queremos que cada uma assuma sua verdadeira identidade em Cristo. Em outras palavras, que se tornem quem elas nasceram para ser: mais que vencedoras!”, afirmou a Bispa Fernanda.


O Mais que Vencedoras também é uma grande rede de apoio emocional, na qual todas as mulheres são acompanhadas individualmente por discipuladoras.


“Nós queremos mostrar que, de superação em superação, Deus quer nos transformar em especialistas em vitórias. N’Ele, sempre haverá um caminho de reconstrução e de restauração”, declarou a Bispa Sonia Hernandes.



Se você quer fazer parte deste exército de mulheres curadas para curar, libertas para libertar e empoderadas pelo Espírito Santo, acesse o site: maisquevencedoras.com.br ou baixe o app “Mais que Vencedoras”.


Nestes canais interativos, você encontrará planos de leitura bíblica, devocionais, a agenda das principais atividades do +QV, todas as palavras ministradas nos nossos encontros, desafios que te ajudarão a avançar em todas as áreas da sua vida e um espaço para você deixar seus pedidos de oração e compartilhar suas ideias e testemunhos.


Serviço:

Conferência Internacional +QV Tesouros Escondidos

Datas: 19 e 20 de abril de 2024

Local: Renascer Arena

Ingressos: no site Gospel Bay e nas igrejas Renascer em Cristo


Horários:

19 de abril (sexta-feira):

Inicio: às 14h

Encerramento: às 20h30


20 de abril (sábado):

Inicio: às 9h

Encerramento: às 18h



Redação

Últimas

bottom of page