top of page

Conferência +QV termina com uma grande festa


A tarde do último dia da Conferência Internacional +QV, que reuniu 10 mil mulheres e celebrou o aniversário de 10 anos do projeto Mais que Vencedoras, começou com a apresentação do grupo de Teatro Jeová Nissi, que trouxe uma encenação com uma forte Palavra de livramento e salvação.

Na sequência, uma grande onda de louvor tomou conta da Renascer Arena, com a artista gospel Rebeca Carvalho, que relembrou louvores antigos e novos sucessos.

Depois, a Bispa Virginia Arruda ministrou um clamor e louvor de restauração. Ela ministrou a Palavra sobre Daniel 6, que mostra Daniel na cova dos leões. A bispa explicou que ninguém encontrou nada contra Daniel, nada que justificasse sua condenação. Mesmo assim, o lançaram numa cova de leões.


“Quando Daniel foi lançado na cova, ele viveu algo tremendo. Mas a Bíblia não diz o que ele ficou fazendo ali durante a noite. Não sabemos se ele orou, louvou ou simplesmente dormiu. Mas o Senhor respondeu quando ele estava na cova. E muitas mulheres estão dentro da cova, mas Deus quer te tirar desta cova.”

Ela disse que Deus quer nos tirar da cova da depressão, da falta de paternidade, da enfermidade, do abuso e da violência. “Todas as vezes que você esteve na cova, Deus esteve com você. O diabo disse que você não poderia aguentar a noite na cova, mas Deus está ao seu lado e você vai sair.”


O problema é que, ao invés de fazer como Daniel, nós nos desesperamos, disse a Bispa.


“E muitas vezes dizemos que não aguentamos mais, mas o Senhor está ao nosso lado e nos sustenta em todas as situações. “


Não é porque Jesus entrou no barco que não vai ter guerra, mas você é mais que vencedora. “Deus está tudo quebrando cadeias na sua vida sentimental e ministerial. Não é como você entra na cova, mas como sai dela”, disse a bispa. Em seguida levantou um grande clamor pela vida de todas para que todas as cadeias fossem quebradas.


“Senhor derrama sua unção que cura e restaura venha sobre todas aqui trazendo cura! Em nome de Jesus, que o processo de libertação dessa cova comece a acontecer!”


Ela denunciou todo espírito de medo, ódio, traição! Ela mostrou um vaso e realizou um ato profético. “Neste vaso está todo espírito de medo, angústia, separação, de doença, de loucura, frieza, fracasso, de perda, de solidão! Tudo isso está quebrado! Deus fará um milagre na sua vida e ela será um sucesso!”


Em seguida, quebrou o vaso representando as vidas. “Agora o Senhor vai fazer de novo! Tudo novo!!! O Senhor te chamou, te libertou e te encheu! Receba na sua vida!”


Dando seguimento à imersão, a Missionária Raquel Lima trouxe uma mensagem restauradora, com base no texto bíblico de Mateus 15.21 a 39, que narra o momento em que Jesus cura a filha da mulher sírio-fenícia.


“Jesus não estava ali para fazer milagres. Não estava na agenda dele. Mas, quando Ele viu a necessidade daquelas pessoas, Ele se compadeceu e as libertou. Você veio aqui por causa d’Ele, em busca da presença d’Ele, e Ele vai interferir! No mesmo cenário, Jesus realiza diversas obras. Enquanto Ele cura, Ele ensina, Ele consola, Ele exorta!”, declarou.

“Naquela mesma jornada, multiplicou pães e peixes para alimentar a multidão. Quanto mais eles distribuíam, mais alimento aparecia. Outra grande lição que aprendemos é que quanto mais dividimos, mas temos. Guarde isso: Quando você retém, você não tem e aquilo que você não pode fazer por você Jesus pode! Mais para frente, quando Jesus vai ao encontro dos discípulos, e eles estão enfrentando uma terrível tempestade. Jesus chama Pedro para andar sobre as águas. Muita gente critica Pedro, porque ele caiu. Mas será que essas pessoas teriam a coragem que ele teve para sair do barco? Ele andou, mas quando tirou os olhos de Jesus e observou a força do vento, acabou caindo. Por que queremos controlar o que não temos autoridade? Quem crê não diz ‘eu acho’ ou ‘eu faria assim’. Quem crê apenas permanece. A nossa fé não pode depender das circunstâncias, ela vem de dento. É por isso que temos que guardar o nosso coração!”, acrescentou.

E, para finalizar, ela declarou: “A perseguição faz parte do propósito. Mas guarde isso: Quem te escolhe, te esconde! Quem te escolhe te direciona! Não pegue o que Deus fez com você e guarde só para você! Existem pessoas que precisam se alimentar deste pão, e toda força que você precisa vem de Deus! Aja de acordo com o milagre que você quer viver! Quem quer viver um milagre extraordinário não se preocupa com o que os outros vão pensar! Se expresse no mesmo nível daquilo que você veio buscar! Fé é sobre o que eu sei que vou viver!”

O último período da Conferência Internacional +QV também foi marcado pela celebração do aniversário de 10 anos do Mais que Vencedoras, com direito a parabéns, um bolo decorado e um discurso inspirador de suas fundadoras, a Bispa Sonia Hernandes e a Bispa Fernanda Hernandes.


A Conferência Internacional +QV mudou a história das mais de 10 milhares de mulheres que compareceram à Renascer Arena no feriado prolongado de Tiradentes. Foram dois dias de curas, milagres, experiências transformadoras e a celebração dos 10 anos de história do projeto Mais que Vencedoras.


Elas saíram libertas e liberadas para viver, na plenitude, as promessas, os planos e os propósitos de Deus aqui na terra.


Para participar destes dois dias de ativação espiritual, vieram 32 caravanas de diversas regiões do país.


O evento contou com uma mega estrutura, que incluiu berçário, departamento infantil, estacionamento amplo, food trucks, um time de recepcionistas e intercessoras que ficaram espalhadas pela arena orando por cada participante.


As crianças tiveram uma programação especial, com oficinas, ministrações e atividades recreativas.


Nos dois dias de imersão, as participantes foram ministradas pelas líderes e fundadoras do +QV, a Bispa Sonia Hernandes e a Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pelas convidadas: Apóstola Valnice Milhomens, Bispa Virgínia Arruda e a Missionária Raquel Lima.


Redação

Fotos: Pedro Flausino, Juan Fernandes, Giuliana Deko e Roberto Castineiras

Últimas

bottom of page