"A gratidão é a chave para o milagre completo!"


Neste domingo (29), aconteceu nas igrejas Renascer em Cristo a Celebração da Família.


No Renascer Hall e na Renascer Alphaville, o culto foi marcado pelos louvores de Sarah Bia.

O tema das reuniões foi inspirado na cura de dez leprosos, um dos milagres mais impressionantes realizados por Jesus Cristo, como mostra o texto bíblico abaixo:


Lucas 17.11 a 19: De caminho para Jerusalém, Jesus passava pelo meio de Samaria e da Galileia. Ao entrar numa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez leprosos, que ficaram de longe e gritaram: — Jesus, Mestre, tenha compaixão de nós! Ao vê-los, Jesus disse: — Vão e apresentem-se aos sacerdotes. Aconteceu que, indo eles, foram purificados.


Um dos dez, vendo que estava curado, voltou dando glória a Deus em alta voz e prostrou-se com o rosto em terra aos pés de Jesus, agradecendo-lhe. E este era samaritano. Então Jesus perguntou: — Não eram dez os que foram curados? Onde estão os nove? Não se achou quem voltasse para dar glória a Deus, a não ser este estrangeiro? E lhe disse: — Levante-se e vá; a sua fé salvou você.

“Em Cristo, sempre encontramos um caminho de cura e libertação! Mas o mais importante de tudo é a salvação. Este princípio infelizmente foi compreendido apenas por um destes 10 homens! A gratidão nos faz viver, na plenitude, aquilo que Deus tem para nós!", afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes.


Acompanhe, nos vídeos abaixo, as palavras ministradas:


Pela Bispa Sonia Hernandes:

Pelo Apóstolo Estevam Hernandes:


Redação

Últimas