top of page

"Deus tinha o plano de me usar para levar o nome de Jesus!"


O ator Jonathan Roumie, que interpreta Jesus em The Chosen, contou seu testemunho de conversão e como a série foi uma resposta de oração e mudou completamente sua vida.


“Não é fácil ser um ator, eu não recomendaria para muitas pessoas”, disse ele, em tom de brincadeira, durante sua participação no evento The Change, em Lisboa.


“Foi uma jornada longa e difícil por 20 anos antes de eu começar a fazer The Chosen, mas Deus tinha o plano de me usar para espalhar o nome de Jesus por todo o mundo através da série”, disse o ator.


Jonathan lembra que, há cinco anos, estava em Los Angeles lutando para ser um ator em tempo integral, depois de longos oito anos ouvindo “não”.


“Eu estava completamente quebrado, eu estava em dívida. Eu tinha 20 dólares e comida só para um dia. Então Deus me colocou em uma posição onde eu não tinha escolha, a não ser me ajoelhar e orar. O que eu fiz foi entregar toda a minha vida a Ele naquele momento”, contou.


“Eu disse: ‘Deus, se há algo mais que o Senhor quer que eu faça, me mostre o que é, porque é muito difícil viver dessa forma’”.


Foi nesse instante que Jonathan tomou a decisão de colocar toda a sua confiança em Deus. “Eu me apeguei à Palavra e confiei Nele, porque Ele nunca falhou”, destacou.


Naquele dia, ele lembra que saiu de seu apartamento pela manhã e gastou seus últimos 20 dólares em um bom café da manhã. Na volta, ele abriu a caixa de correios e se deparou com quatro cheques.


“Eu não tinha ideia de onde vieram, mas sabia que vinham de Deus e que, a partir daquele momento, a minha vida seria diferente”, relatou.


Cerca de três meses depois, Jonathan foi chamado para atuar em The Chosen: “Deus me teve em Suas mãos em todo o tempo e eu não percebi isso, até finalmente permitir que Ele me mostrasse para onde ir!”



Redação

Kommentare


Últimas

bottom of page