top of page

“Enojada”, diz Kim Kardashian sobre campanha da Balenciaga


Em seu Twitter, a socialite Kim Kardashian se manifestou sobre a polêmica campanha da marca Balenciaga, que colocou crianças perto de ursinhos com acessórios sadomasoquistas.


“Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesmo como isso poderia ter acontecido”, afirmou.


Mãe de quatro filhos do relacionamento que teve com o cantor Kanye West, Kim disse que pediu para que retirassem as campanhas que tivessem sua imagem relacionada à marca e relatou ter ficado “abalada com as imagens perturbadoras”.


“A segurança das crianças deve ser considerada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade – ponto final. Agradeço a remoção das campanhas e desculpas de Balenciaga. Ao conversar com eles, acredito que eles entenderam a gravidade do problema e tomarão as providências necessárias”, disse.


“Quanto ao meu futuro com a Balenciaga, estou atualmente reavaliando meu relacionamento com a marca, baseando-me em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido – e as ações que espero vê-los tomar para proteger as crianças”, completou.



Redação

Σχόλια


Últimas

bottom of page