top of page

Esquenta Marcha para Jesus agita a Rede Gospel


A Rede Gospel de Televisão está em clima de Marcha para Jesus. Neste sábado (25), a emissora oficial da maior concentração cristã do mundo apresentou o Esquenta Marcha.


Com transmissão ao vivo, o programa foi apresentado pela Karen Chrisóstomo e pelo Bispo Lalá.


A atração de duas horas foi marcada por apresentações musicais, testemunhos, reportagens, gincanas, pedágio e uma plateia animada.


O agito ficou por conta do Renascer Praise e do Praise Teen, presenças confirmadas na edição deste ano.

Diretamente do QG do projeto Gideão Conquista, o repórter Guilherme Fialho acompanhou o cadastramento das novas caravanas que participarão da Marcha.


Acompanhe, no vídeo abaixo, o programa na íntegra:

Sobre a Marcha para Jesus deste ano


Depois de dois anos realizando carreatas e eventos fechados por conta da pandemia, o evento finalmente retorna às ruas da cidade de São Paulo em seu formato original. Neste ano, a Marcha para Jesus será ainda mais especial, pois completa 30 anos de existência.


No próximo dia 9 de julho, milhões de pessoas devem se reunir para percorrer o tradicional caminho pela zona norte da cidade. A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel. Neste ano, 10 trios elétricos animarão o percurso de 3,5 km.


Redação

Últimas

bottom of page