Filmagens de "A Ressurreição" começam em agosto
- VB Creations

- 5 de mai.
- 1 min de leitura

A Ressurreição de Cristo – sequência do aclamado A Paixão de Cristo, de Mel Gibson – deve começar a ser filmada em agosto na Itália. A informação foi confirmada por Manuela Cacciamani, diretora executiva dos estúdios Cinecittà, em Roma.
"Posso confirmar que o próximo filme dirigido por Mel Gibson, produzido pela Icon Productions, será filmado inteiramente em Cinecittà a partir de agosto, exigindo um grande número de cenários e construções de palco", afirmou Cacciamani ao jornal italiano Il Sole 24 Ore.
Gibson, em entrevista ao apresentador Joe Rogan, revelou que o longa será "extremamente ambicioso" e abordará eventos que vão "da queda dos anjos até a morte do último apóstolo".
"Para contar essa história da maneira certa, é preciso começar com a queda dos anjos. Isso significa explorar outras dimensões, como o Sheol e o inferno", explicou o cineasta.
Segundo Gibson, o maior desafio será encontrar uma abordagem visual e narrativa que não pareça "brega ou óbvia demais". "Tenho ideias sobre como transmitir isso e despertar emoções no público por meio da forma como tudo será retratado e filmado. Venho planejando há muito tempo, mas sei que será uma tarefa complexa. Ainda não tenho certeza se conseguirei, mas vou tentar – porque é isso que devemos fazer, certo?"
O diretor também confirmou que Jim Caviezel voltará a interpretar Jesus, repetindo seu papel icônico de A Paixão de Cristo.
Lançado em 2004, A Paixão de Cristo gerou polêmica, mas foi um estrondoso sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 370 milhões (cerca de R$ 2,12 bilhões) apenas nos Estados Unidos.
Redação















Comentários