top of page

Franklin Graham ora com o presidente da Ucrânia

  • Foto do escritor: VB Creations
    VB Creations
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura


O evangelista Franklin Graham orou pelo presidente ucraniano Volodymyr Zelensky durante um encontro realizado em Berlim, na Alemanha, na quarta-feira (28).


Na ocasião, o filho de Billy Graham intercedeu por Zelensky, pedindo a orientação de Deus para a busca de uma solução pacífica para o conflito entre Rússia e Ucrânia, que já se prolonga por mais de três anos.


“Hoje tive o privilégio de me encontrar com o presidente Volodymyr Zelensky em Berlim e orar com ele. Orei por ele, pelo presidente Vladimir Putin e também pelo presidente Donald Trump — pedindo a Deus que conceda sabedoria a esses líderes e lhes mostre um caminho para a paz”, relatou Franklin Graham em uma publicação nas redes sociais.


Ele também destacou: “As complicações na Ucrânia e na Rússia são extremamente difíceis, e acredito que somente Deus pode trazer a solução”.


Durante o encontro, Zelensky agradeceu a ajuda humanitária prestada pela Samaritan's Purse, organização liderada por Graham.


“Estamos muito gratos pelo forte apoio do povo americano, da Casa Branca e do presidente Trump. Agradeço por suas orações e por ajudar nosso povo”, afirmou o presidente ucraniano.



Redação

Últimas

bottom of page