top of page

Igreja Renascer promove Encontro de Casais


Neste final de semana, a Igreja Renascer em Cristo, em parceria com a Hebrom Turismo, promoveu uma edição especial do Encontro de Casais +QV. O evento reuniu mais de mil casais no Bourbon Atibaia Resort. Todos estavam clima de segunda lua de mel.


Além de aproveitar toda estrutura do hotel – que inclui: complexo de piscinas, estande de arco e flecha, trilhas ecológicas, paredão de escalada, sala de cinema, boliche, ginásio poliesportivo coberto, campos de futebol, quadras de tênis, pista de cooper e uma academia –, os participantes tiveram três períodos de ministrações inspiradoras e restauradoras. A trilha sonora desta emocionante jornada ficou por conta do Renascer Praise.

As crianças também tiveram um programação diferenciada e puderam aproveitar a área de lazer do resort, que também conta com playground, sala de jogos eletrônicos, brinquedoteca e um espaço temático da Turma da Mônica, onde os pequenos puderam interagir com os personagens.


As dinâmicas e ministrações do Encontro ficaram por conta de Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, que também dividiram suas experiências de mais de 50 anos de relacionamento, e da Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, que abriu o evento com uma mensagem de reflexão sobre a importância de o casal construir um relacionamento profundo e inabalável com Deus, seguindo este princípio:




“O dia do nosso casamento foi um dos mais felizes de nossas vidas. Estávamos apaixonados e nos casamos debaixo da bênção de Deus e da cobertura da Igreja. Tínhamos a certeza de que fizemos a melhor escolha e cada um de nós era a pessoa certa para o outro. Mas, apesar de todo o nosso amor, vivemos períodos de muitas dificuldades no início de nossa vida em comum. O que não sabíamos, na época, é que um casamento feliz não nasce pronto. É algo a ser construído. É por isso que sempre promovemos estes encontros, para mostrar os alicerces de um relacionamento saudável, sempre lembrando que, quando a base é Cristo, nada pode derrubar a nossa casa”, afirmaram os líderes da Igreja Renascer em Cristo.



O final do evento foi marcado renovação de votos e um ato profético, no qual os casais lançaram balões com seus pedidos de orações.



Redação

Comentarios


Últimas

bottom of page