top of page

"Interpretar Jesus me ensinou a depender mais de Deus!"


Em entrevista ao The Christian Post, o protagonista da série “The Chosen”, Jonathan Roumie, contou que a série mudou completamente o rumo de sua história. Antes de ser convidado a participar do projeto, ele havia pensado seriamente em desistir de sua carreira.


“Quatro anos atrás, antes de começar esta jornada, eu estava em um lugar muito diferente da minha vida. Eu estava falido; eu não sabia se continuaria a ser ator”, disse ele.


Em 2018, no momento mais difícil de sua vida, Roumie decidiu se entregar totalmente à vontade de Deus.


Três meses depois, o criador de “The Chosen”, Dallas Jenkins, o convidou a interpretar Jesus na série.


Hoje, ele tem se dedicado a levar as pessoas a ter contato com o amor de Deus através da arte, como ele também teve.


“Espero que eles possam se sentir inspirados a ler as Escrituras e serem inspirados pela Palavra e talvez encontrar a Igreja e se envolver mais em tornar Deus uma parte maior de suas vidas.”


“À medida que você conhece a Cristo cada vez mais profundamente, tudo fica melhor, pois a vida passa ter sentido. Acho que mais pessoas precisam saber disso, ouvir isso. E se pudermos encontrar uma maneira de fazer isso por meio da mídia moderna, como contar histórias e televisão, então esse é o nosso chamado”, disse ele.


Elogiada por sua precisão histórica e bíblica, a série já foi traduzida para 62 idiomas e já foi assistida por 370 milhões de pessoas.



Redação

Últimas

bottom of page