top of page

Isadora Pompeo: Estar na Marcha é sempre incrível

Aos 16 anos, a cantora e multi-instrumentista Isadora Pompeo lançou um despretensioso canal de covers no YouTube. E, mesmo apostando em produções simples, não demorou para alcançar destaque nas redes sociais. Sua voz potente, aliada ao carisma e linguagem voltados ao público adolescente, renderam – em apenas dois anos de carreira – mais de um milhão de inscritos e 100 milhões de visualizações em seus vídeos.


Em 2 de novembro de 2021, a jovem cantora marcou presença no Esquenta Marcha para Jesus e emocionou o público que compareceu ao Sambódromo do Anhembi.


Acompanhe, no vídeo abaixo, a apresentação dela na íntegra:

Acompanhe, a seguir, alguns trechos da entrevista que a cantora concedeu à nossa equipe de reportagem:

Relembre, a seguir, alguns trechos da entrevista:

O que a Marcha para Jesus representa para você?

É uma experiência incrível. Nunca imaginei que viveria isso... Na verdade, Deus nos coloca em lugares que a gente nem sonha. Eu sempre fui muito sonhadora. Mas nunca imaginei que chegaria tão longe. Estar lá foi a realização de um sonho. Representar essa geração é gratificante. Fico contente em ver a galera tão envolvida com o Espírito Santo.

Como é para você, em tão pouco tempo de carreira profissional, já ter alçado voos tão altos?

Sinceramente, eu não sei como tudo aconteceu. Eu simplesmente, em tudo, busquei uma direção do Senhor. Estou aqui porque Deus quis assim. Tudo aconteceu naturalmente...

Você tem muitos seguidores nas redes sociais e muitos adolescentes se inspiram em você. Como você lida com essa grande responsabilidade?

Eu amo essa responsabilidade! Sinceramente, fui uma adolescente bastante irresponsável, era bem ruinzinha mesmo... Mas Deus trabalhou na minha vida e me colocou no lugar certo.

Hoje, eu acredito que Ele entrega muitas responsabilidades para quem Ele confia. Deus tem confiando em mim, e eu tenho confiado n’Ele. Se ele me colocou nesta condição, é porque Ele identificou em mim um potencial que ninguém enxergou ou acreditou... Eu acredito no que ninguém acreditou...

Quais conselhos você quer deixar para os jovens que, assim como você, querem se dedicar 100% à música?

Antes de tudo, ore... Precisamos ter consciência de que em tudo a um preço a ser pago. Cada um tem uma cruz para carregar...

Não é uma jornada fácil... São noites sem dormir... Você troca a cama da sua casa pela cama de um hotel... Precisa lidar com críticas, cobranças, oposições e decepções. As pessoas querem chegar ao topo da montanha, mas não estão dispostas a escalá-la. Precisamos aprender a administrar o tempo... Eu sempre valorizo muito os momentos em que eu estou com minha família!

Agora, se isso é um chamado que arde no seu coração, coloque-o diante de Deus, porque tudo acontecerá naturalmente, mas desde que você seja obediente a Ele.


Anote na agenda!


A próxima edição da Marcha para Jesus está marcada para o próximo dia 9 de julho.

Serviço: 30ª edição da Marcha para Jesus Data: 9 de julho de 2022 Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô Concentração: Praça Heróis da FEB Informações: marchaparajesus.com.br

Redação

Últimas

bottom of page