top of page

Jornal da Marcha estreia na Rede Gospel de Televisão

Nesta terça-feira (12), chegou à tela da Rede Gospel de Televisão o Jornal da Marcha para Jesus, programa dedicado aos 30 anos de história da maior concentração cristã do mundos, com entrevistas, videoclipes, testemunhos, reportagens e todas as informações referentes à edição deste ano.

Sob o comando de Karen Chrisostomo e do Bispo Lalá, a atração é transmitida ao vivo de segunda a sexta, a partir das 16h30, e contará também com a participação semanal do Bispo Carlinhos Viana e de representantes da CIEAG (Coalizão das Igrejas Evangélicas Apostólicas Global).

Sobre o evento


Depois de dois anos realizando carreatas e eventos fechados por conta da pandemia, a Marcha para Jesus finalmente retorna às ruas da cidade de São Paulo em seu formato original. Neste ano, o evento será ainda mais especial, pois completa 30 anos de existência.


No dia 09 de julho de 2022, milhões de pessoas devem se reunir para percorrer o tradicional caminho pela zona norte da cidade. A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte. Neste ano, 6 trios elétricos animarão o percurso de 3,5 km que contará com a participação de mais de 3.000 caravanas de várias partes do país.

No local de chegada, será montada uma megaestrutura que receberá grandes nomes da música gospel nacional, entre eles: Aline Barros, André & Felipe, Casa Worship, Damares, Daniel Berg, Daniela Araújo, Davi Sacer, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Jonas Vilar, Juliana Santiago, Juliano Son, Lukas Agustinho, Mariana Valadão, Maurício Paes, Pastor Lucas, Rebeca Carvalho, Renascer Praise, Samuel Messias, Sarah Beatriz, Thalles Roberto e Ton Carfi.


A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. “Vivemos uma verdadeira transformação no Brasil nestes últimos 30 anos. Por isso, a marcha é ainda mais especial neste ano: comemoramos 30 edições que saímos às ruas, sempre com o objetivo de louvar a Deus e orar por nossa cidade e país”, afirma o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha.


Serviço:

30ª edição da Marcha para Jesus

Data: 9 de julho de 2022

Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB

Informações: marchaparajesus.com.br

Redação

Últimas

bottom of page