top of page

Karina Bacchi: Vamos brilhar a luz de Jesus em todos os lugares!

A influenciadora digital Karina Bacchi fez sua primeira participação na Marcha para Jesus.

No palco montado na Praça Heróis da FEB, ela deixou uma mensagem de fé à multidão que compareceu à 30ª edição do evento, realizada neste sábado (09), em São Paulo.


Em entrevista ao nosso site, ela falou da importância da Marcha para Jesus: "Marcha para Jesus para mim é marchar no caminho certo, caminho que salva, caminho da vida eterna, que reconhece Jesus como único salvador! É uma união de pessoas de fé, movidas para inspirar mais pessoas. O principal objetivo da Marcha, além de louvar e adorar Jesus, é inspirar novas gerações e aqueles que não O reconhecem. É uma alegria estar aqui! Que esses 30 anos se multipliquem. Minha mensagem é para que todos continuem perseverando, sendo luz na vida das pessoas. Assim como Jesus nos orientou, que possamos inspirar mais vidas. Que todos continuem firmes na fé, independente dos obstáculos."


Acompanhe, no vídeo abaixo, alguns trechos da participação dela:


Redação com a colaboração de Marcela Moretti e Rodrigo Avelino

Equipe de Fotografia da Marcha para Jesus: @brunobros_ @filmsbylion @pedro.flausino @rafa_aluis @giuldeko.photo @juan.fernandezf @rai_ribeiro1998. @sarahbrito12 @gabrielsergiogs @dm_arcafotografia

Últimas

bottom of page