top of page

Renascer Praise celebrará 30 anos com gravação


Para celebrar seus 30 anos de história, o Renascer Praise realizará, neste sábado, a partir das 18h, um grande festival de música gospel.


Com uma mega estrutura de som e luz, o evento contará com as participações especiais de Thalles Roberto, Marcus Salles e Lakewood Music, ministério de louvor da Lakewood Church, a maior congregação evangélica dos Estados Unidos.


Para selar este encontro de adorares, o grupo, liderado pela Bispa Sonia Hernandes, gravará o tão esperado Renascer Praise 23.


"Os louvores do Renascer Praise contam nossa história com Deus. São fruto de nossas experiências com Ele, de orações e ensinamentos. São também a maneira que nós mais amamos de falar com Deus!", afirmou ela.


Os convites estão disponíveis nas igrejas Renascer em Cristo e na loja virtual Gospel Bay.


O evento também será 100% online


Quem não puder comparecer à Renascer Arena poderá acompanhar o show em um link exclusivo que será enviado para quem adquirir o ingresso virtual.


Para garantir o seu, CLIQUE AQUI.

Liderado pela Bispa Sonia, o Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock ao axé, e ao introduzir ministrações em cada música.


Com 30 anos de formação, é o maior grupo de louvor da America Latina. Já gravou 21 álbuns inéditos, foi premiado diversas vezes nos troféus Talento e Promessas e recebeu uma indicação ao Grammy Latino, pelo álbum Canto de Sião, gravado em 2013 em Israel.

Além da sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, já se apresentou em todas as edições da Marcha para Jesus em São Paulo e em grandes patrimônios históricos nacionais, como o Museu do Ipiranga, o Teatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Amazonas. Também, já lotou o Citibank Hall, o extinto Olympia, o Teatro Elis Regina, o Ginásio do Ibirapuera e o Estádio do Pacaembu, onde formou um coral de 12 mil vozes.


Em seus projetos, contou com diversas participações especiais. Entre elas, estão: Soraya Moraes, Clóvis Pinho, Juliana Santiago, Karla Angélica, Banda DOPA, Salgadinho (Katinguelê), Thalles Roberto, Davi Sacer, Evandro (Art Popular), Rodriguinho (Soweto), Shekinah Glory, Diguinho, Bateria Salmo 150, Oficina G3, Katsbarnea, Brother Simion e André Valadão.


Já se apresentou em programas da RedeTV, SBT, TV Gazeta, BAND, TV Cultura, da extinta Rede Manchete e da TBN – maior emissora cristã do mundo.

Suas canções são interpretadas em diversas igrejas evangélicas, unindo os cristãos que têm o desejo de louvar a Deus.

Serviço:

Show de gravação internacional com Renascer Praise, Thalles Roberto, Marcus Salles e Lakewood Music

Data: 10 de junho de 2023

Horário: 18h

Local: Renascer Arena

Ingressos: no Gospel Bay e nas igrejas Renascer em Cristo


Renascer Praise Live Experience: NESTE LINK



Redação

Últimas

bottom of page