top of page

Lançamento do livro da Bispa Sonia agita Campinas


Nesta quinta-feira (04), a Bispa Sonia Hernandes esteve na Livraria Leitura do Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas, para o lançamento do seu novo livro, "Reencontro com a Vida".


O evento reuniu centenas de pessoas de diversas regiões, como Limeira, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba, Atibaia, Rio Claro e Bragança Paulista, que receberam a autora com uma grande festa.


Todos tiveram seus livros autografados, receberam mensagens de fé, compartilharam experiências, tiraram fotos com a autora e celebraram a grande repercussão da obra.


"Eu estou com o coração transbordando de alegria, pois meu objetivo com este livro é mostrar que existe, sim, um caminho de superação do luto e que Deus pode nos trazer de volta e nos abrir novos horizontes!", afirmou a Bispa.


Nesta semana, “Reencontro com a Vida” alcançou o 1º lugar na lista dos livros mais vendidos do Brasil. Com essa grande conquista, a líder da Renascer se tornou a primeira mulher cristã a alcançar o topo deste ranking.



“A história da Bispa Sonia tem sido um marco muito grande em nossas vidas. Com tudo o que ela passou, escreveu louvores lindos! Ela sempre nos ministra, nos encoraja, nos inspira. Ontem, por exemplo, ela nos ministrou sobre resiliência. Através da vida dela, Deus falou muito comigo. Ela disse que recuperaríamos o brilho que as lutas nos fizeram perder. Eu saí de lá completamente restaurada. O que aconteceu com a Bispa Sonia não foi só para Deus dar para ela um testemunho, mas para dar um testemunho para todos nós”, disse a engenheira projetista Karen Ogusko Nenov, de Campinas.


“Eu não esperava encontrar algo para mim neste livro, pois eu não havia perdido ninguém. Mas, quando comecei a ler, descobri que havia lutos dentro de mim que eu não havia tratado. Por exemplo, eu estava em um luto profissional. Foi algo que realmente me pegou de surpresa e aquilo ainda estava doendo. A leitura foi muito intensa, pois senti meu coração rasgar e todo aquele peso indo embora! Cada pagina lida era um passo na direção da cura. Hoje, estou 100% restaurada”, afirmou a enfermeira do trabalho Bianca Ramos de Freitas Mattos, de Limeira.


“Nossa família tem testemunho de ressurreição. Com um mês de vida, nosso filho Gael havia sido diagnosticado com um quadro grave de bronquiolite. Ele ficou 15 dias internado na UTI. Depois de três dias que fizemos um voto no altar, ele foi desentubado. Foi realmente um reencontro com a vida. Esse livro da Bispa é algo muito importante. Eu estava muito ansiosa para lê-lo, pois faz um ano e meio que perdi minha mãe. Tenho certeza de que essa obra será um refrigério para mim e para minhas irmãs”, declarou a administradora de TI Caroline Castro, de Cotia.






Em “Reencontro com a Vida”, Bispa Sonia conta como superou o luto após a partida do seu filho mais velho.


“Antes de o Bispo Tid ser meu filho, ele é filho de Deus. E, hoje, meu filho está com Ele. A missão dele aqui na terra acabou, mas a minha continua, e essa missão passa por ajudar as pessoas a vencerem o luto, como eu venci, e a encontrar novas alegrias, como eu encontrei”, afirmou ela.


A obra está disponível nas principais livrarias do país e no site Gospel Bay.



Redação

Fotos: Denilson Monteiro

Últimas

bottom of page