top of page

Luciano Camargo: "Acordo pensando em Jesus!"


Durante sua participação no Arival Podcast, Luciano Camargo falou sobre seu relacionamento com Deus e sobre sua busca constante em viver de acordo com os princípios ensinados na Palavra.


“Não adianta dizer que é crente e não vigiar. Isso eu aprendi desde a minha conversão. A fé em Jesus não se limita a ir à igreja, assistir cultos e ouvir louvores. Eu acordo pensando em Jesus e no que fazer para agradá-lo”, declarou ele.


O cantor ainda disse que estudar a Bíblia faz parte de sua rotina diária e o ajuda a afastar os maus pensamentos: “Eu admiro essas pessoas que conversam com você e conseguem colocar um versículo bíblico no assunto. Ainda não sou essa pessoa, mas quero ser porque admiro isso. Não sou conhecedor, mas já sou entendedor de que sem Jesus em minha vida, eu não sou nada. Fiquei duas semanas longe da Bíblia e tive os piores pensamentos... Pensamentos que eu não tinha nem antes da minha conversão e senti muito medo, pois eu sei que era do diabo”.


Não é só em casa que o cantor medita na Palavra de Deus. A Bíblia o acompanhe em todos os lugares, principalmente em suas turnês com o irmão, Zézé di Camargo. Luciano também tem o costume de ouvir louvores enquanto se arruma para subir ao palco.


“Não importa onde eu esteja, nas minhas obrigações diárias estou sempre em contato com a Palavra, com pregações e livros cristãos. Isso me ajuda muito. Por isso, se eu tivesse que dar um conselho para os novos convertidos, eu diria para fazer o mesmo!”, reforçou.



Redação

ความคิดเห็น


Últimas

bottom of page