Luciano Camargo: "Cantar é diferente de louvar!"
- VB Creations

- 8 de mai.
- 2 min de leitura

O cantor Luciano Camargo, da dupla “Zezé Di Camargo e Luciano”, falou sobre sua caminhada de fé e contou que descobriu o amor de Jesus já próximo dos 50 anos.
“Quando você entende que não é mérito seu ser amado por Ele, dá um nó na cabeça mesmo. Aí você olha para tudo que viveu na graça Dele e, sem enxergar, você pensa: perdi muito tempo, como assim? Aí você não quer mais parar, você quer conhecê-lo cada vez mais… Eu quero mais de Ti, eu quero mais de Ti.”
Ele afirma que conhecia Deus desde os 17 anos, mas só recentemente passou a viver uma fé verdadeira. “Hoje eu falo isso, a minha fé e a minha vontade de servir a Deus está fervendo, está tomando tudo dentro de mim.”
Em entrevista ao podcast Positivamente, disse: “Minha caminhada com Jesus está começando e eu sei que é para sempre.”
Luciano também compartilhou que antes orava apenas em momentos específicos, como antes de dormir ou subir ao palco, mas agora vive um relacionamento diferente:
“Eu conheci Deus há 18 anos, mas esse amor, essa paixão, essa coisa de acreditar é de agora, é o primeiro amor.”
Sobre cantar músicas cristãs, ele explica: “Cantar é muito diferente de louvar. Quando você canta uma música romântica, você busca algo externo para a emoção. Louvar é diferente, se você tentar controlar, se emociona ainda mais.”
Para ele, seguir a Cristo exige entrega: “Eu tenho um milhão de vezes mais obrigação de andar com Cristo, porque Ele nunca me deixou cair. Muitos precisaram cair num buraco para enxergar a Deus. Eu tenho que me ajoelhar todos os dias e agradecer.
Redação















Comentários