top of page

Marcha para Jesus de Sorocaba reúne 90 mil pessoas

Nesta quinta-feira (07), pelo menos 90 mil de pessoas se reuniram nas ruas de Sorocaba para participarem da Marcha para Jesus. Este número equivale a 20% da população da cidade.

O evento começou às 13h, em frente ao marco da entrada da cidade, onde há uma placa com a frase: “Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo”.


Louvando e orando, os participantes caminharam em direção ao Parque das Águas, onde um palco será montado para os shows de música gospel.


O line-up incluiu: Lukas Agustinho, Ton Carfi, Rebeca Carvalho, Daniel Berg e Renascer Praise.


O evento também contou com a presença do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil

“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e do nosso amor por Jesus. Hoje, o grito de independência foi uma multidão clamando a Deus pelo Brasil", disse ele.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial de Sorocaba desde agosto de 2005, quando a Lei 7.458, de autoria do então vereador Carlos Cezar, foi aprovada.



Redação

Últimas

bottom of page