Marcha para Jesus tem 9 mil caravanas inscritas

Mais de 8 mil caravanas de diversas regiões do país vão marcar presença na Marcha para Jesus deste ano. Este número é o maior da história do evento.

O anúncio foi feito pelo Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil, que celebrou o recorde superado.


“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e do nosso amor por Jesus", declarou ele.


O bolsão de estacionamentos deste ano ficará na Avenida Olavo Fontoura, 1500, com acesso pela Avenida Braz Leme e entrada gratuita apenas para ônibus e vans.


O desembarque deverá ser realizado nas ruas 25 de Janeiro, Mauá e Florêncio de Abreu.


30 anos de história


Depois de dois anos realizando carreatas e eventos fechados por conta da pandemia, o evento finalmente retorna às ruas da cidade de São Paulo em seu formato original. Neste ano, a Marcha para Jesus será ainda mais especial, pois completa 30 anos de existência.


No próximo dia 9 de julho, milhões de pessoas devem se reunir para percorrer o tradicional caminho pela zona norte da cidade. A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte. Neste ano, 6 trios elétricos animarão o percurso de 3,5 km.


Serviço:

30ª edição da Marcha para Jesus

Data: 9 de julho de 2022

Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB

Informações: marchaparajesus.com.br


Redação

Últimas