top of page

Marcha para Jesus terá campanha do agasalho

Mateus 25.35 a 40: “Porque tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; eu era forasteiro, e vocês me hospedaram; eu estava nu, e vocês me vestiram; enfermo, e me visitaram; preso, e foram me ver. — Então os justos perguntarão: Quando foi que vimos o senhor com fome e lhe demos de comer? Ou com sede e lhe demos de beber. E quando foi que vimos o senhor como forasteiro e o hospedamos? Ou nu e o vestimos? E quando foi que vimos o senhor enfermo ou preso e fomos visitá-lo? — O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade lhes digo que, sempre que o fizeram a um destes meus pequeninos irmãos, foi a mim que o fizeram.”

“Morrendo de frio” é uma expressão que, pelo hábito de exagerarmos em conversas, acabamos usando, principalmente nesta época do ano. Porém, é verdade que as pessoas podem, literalmente, morrer de frio – principalmente aquelas que, por falta de opção, fizeram das ruas o seu lar.


Para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade, a Marcha para Jesus realizará neste ano uma campanha do agasalho.


No trajeto, haverá carrinhos disponíveis para a coleta de doações.


Os itens serão distribuídos em comunidades carentes de todo o país, durante as ações solidárias da Igreja Renascer em Cristo.


Serviço: 30ª edição da Marcha para Jesus Data: 9 de julho de 2022 Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô Concentração: Praça Heróis da FEB Informações: marchaparajesus.com.br


Redação

Últimas

bottom of page