top of page

Maria Marçal lança seu primeiro trabalho inédito

Nesta terça-feira (19), a cantora Maria Marçal lançou “Deixa”, seu primeiro single e clipe inéditos. O novo trabalho já está disponível nas principais plataformas digitais.


“Minha gente, que emoção! Eu estou curtindo demais tudo isso. Aquela menininha lá de Rio das Ostras, que vivia um deserto, sonhou e Deus está realizando. Aleluia! Agora, começamos uma nova etapa com essa música forte, que de certa forma retrata um pouco do que passei. Por isso, quero profetizar que o Senhor vai mudar a sua história. Deixa Ele trabalhar”, celebrou ela.


Acompanhe, a seguir, o videoclipe:

O fenômeno gospel de apenas 13 anos despontou no ano passado ao viralizar com a releitura da música “Deserto”, que alcançou mais de 120 milhões de views.


Em fevereiro, conquistou os prêmios de “Revelação do Ano”, “Revelação Mirim” e “Música do Ano” no Troféu Gerando Salvação, a maior premiação de música gospel do país.


A cantora é presença confirmada na Marcha para Jesus deste ano. O evento acontece no próximo dia 8 de junho e promete reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.



Redação

Últimas

bottom of page