top of page

Morre aos 75 anos a pastora e escritora Devi Titus

Faleceu na manhã desta quarta-feira (28) a pastora Devi Titus, vítima de câncer no pulmão aos 75 anos de idade.


A notícia foi confirmada nas redes sociais no período da tarde. “Devi Titus foi para seu lar com Jesus nesta manhã. Somos gratos por sua vida e legado que segue na vida de milhares de mulheres ao redor das nações. Por favor, mantenham a família Titus em suas orações”, diz a nota.

Devi Titus foi uma das mais reconhecidas escritoras e conferencistas cristãs do mundo. Durante sua longa jornada ministerial, buscou restaurar a dignidade e santidade do lar e ajudar homens e mulheres a ter uma vida com propósitos. Como parceiros no ministério, ela e Larry Titus – com quem foi casada há mais de 50 anos – fundaram a organização internacional Kingdom Global Ministries, que visa facilitar a missão de outros ministérios ao redor do mundo. Como comunicadora, foi premiada pela Washington Press Women’s Association.

Líder de líderes dedicou boa parte de sua vida como conselheira de diversas lideranças evangélicas. Foi também fundadora da chamada Mansão Mentorial e, por meio deste programa, já recebeu, em sua casa, mais de mil mulheres, com o objetivo de ensiná-las princípios bíblicos e familiares.


Relembra, no vídeo abaixo, a participação de Davi Titus no Congresso Internacional de Mulheres +QV realizado em 2019:


Redação

Últimas

bottom of page