top of page

Nova Bíblia +QV está disponível no Gospel Bay

A Bíblia da Mulher +QV ganhou uma edição totalmente renovada. Em primeiro lugar, a versão do texto bíblico é a mais moderna da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Trata-se da Nova Almeida Atualizada (NAA), baseada nas edições mais recentes dos textos originais em hebraico, aramaico e grego, mas em uma linguagem atual. Por exemplo, o uso do tu e vós foi alterado para você e vocês; e as unidades de peso e capacidade, como siclos, talentos, côvados ou efas foram substituídas por aquelas mais conhecidas, como gramas, metros, litros etc.


Além disso, a Bíblia +QV ganhou um novo encarte exclusivo com 12 devocionais, 12 desafios para o desenvolvimento pessoal, um plano de leitura bíblica e mensagens inspiradoras das líderes e fundadoras do +QV, a Bispa Sonia Hernandes e a Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen.

Os 66 livros da Bíblia, na versão NAA, trazem anotações do Apóstolo Estevam Hernandes, versículo por versículo, 52 estudos temáticos, 52 palavras de ofertas e 52 perfis de personagens do Antigo e do Novo Testamento.


Também conta com um dicionário apostólico, um rico material sobre os fundamentos da Visão Apostólica e introduções explicativas e didáticas sobre cada livro da Bíblia. As leitoras também terão à disposição mapas coloridos e tabelas com referências históricas.


A obra já está disponível para pré-venda no site Gospel Bay.


Redação

Últimas

bottom of page