Bispa Sonia é a 1ª cristã no topo dos mais vendidos

O novo livro da Bispa Sonia Hernandes, “Reencontro com a Vida”, alcançou 1º lugar na lista dos livros mais vendidos do Brasil, nesta semana.

Com essa grande conquista, a líder da Renascer se tornou a primeira mulher cristã a alcançar o topo deste ranking.


"Uau, já é best seller! Meu desejo é que esse livro possa se multiplicar em vidas restauradas e salvas da morte!", afirmou a autora.

Na obra, disponível nas principais livrarias do país e no Gospel Bay, a Bispa Sonia conta como superou o luto após a partida do seu filho mais velho.


“Eu descobri que não existe só um remédio para a dor, mas um processo de cura! Isso mesmo! Existe um caminho de libertação, e eu o encontrei no momento de maior sofrimento da minha vida! Depois de sete anos em coma, Deus levou meu filho para si! E, junto com ele, foram muitos sonhos e projetos. E aquela dúvida angustiante me consumia todos os dias: Como eu posso viver sem ele? Mas quando eu entendi que nada foi tirado de mim e que eu não o perdi, tudo fico mais leve!”, afirmou a autora.

“Sabe o que eu aprendi? Que a gente só perde aquilo que a gente não sabe onde está. E eu sei onde está meu filho. Antes de o Bispo Tid ser meu filho, ele é filho de Deus. E, hoje, meu filho está com Ele. A missão dele aqui na terra acabou, mas a minha continua, e essa missão passa por ajudar as pessoas a vencerem o luto, como eu venci, e a encontrar novas alegrias, como eu encontrei”, acrescentou.


Em “Reencontro com a Vida”, ela também ensina o Processo Renascer, que inclui os seguintes passos:


- Vencer o sofrimento, respeitando seus sentimentos;


- Ressignificar a dor e se reaproximar de Deus;


- Perdoar-se por suas falhas e perdoar aqueles que não compreenderam ou respeitaram sua a dor;


- Ser seu melhor amigo e a criar uma rotina produtiva;


- Libertar-se do passado para seguir em frente.


Sobre a autora


Primeira Bispa do Brasil, abriu as portas para uma multidão de mulheres que pregam a Palavra atualmente. Foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e rádio no país.

Abriu mão, em 1986, de uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer, ao lado do seu marido, o Apóstolo Estevam Hernandes, os fundamentos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

É formada em teologia e autora de diversas obras, como “Vivendo De Bem com a Vida”, “Coração de Mãe”, “Casamento Mais que Vencedor” e "Reencontro com a Vida". Em 2011, lançou a “Bíblia da Mulher de Bem com a Vida”, a primeira com comentários de uma mulher não só no país, mas na América Latina.

Fez cursos de canto, piano, coral e regência. É compositora e ministra de louvor. Como líder do Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina, compôs mais de 500 louvores.

É conferencista internacional e uma das idealizadoras do projeto +QV (Mais que Vencedoras) – que, hoje, conta com mais de 50 mil mulheres participando ativamente.

Há mais de 20 anos, leva mensagens inspiradoras no programa “De Bem com a Vida”, da Rede Gospel de Televisão.

É apresentadora do podcast “Bispa Sonia Talks”, que traz semanalmente, em seu canal no YouTube, histórias de fé e superação.


Há 30 anos, organiza ao lado do marido a Marcha para Jesus, que é considerado o maior evento cristão a céu aberto do mundo.

É mãe de três filhos e avó de cinco netos.


Redação

Últimas