top of page

"Não desista de Deus, pois Deus não desiste da gente!"

Daniela Araújo, mais uma vez, marcou presença na Marcha para Jesus. Acompanhada do seu filho Lucca, de um ano, e à espera do segundo filho, ela emocionou o público com os louvores que marcaram sua jornada, durante sua apresentação na tarde deste sábado (09).

Em entrevista ao nosso site, ela falou sobre o que o evento representa para ela e expressou sua gratidão pelo apoio e carinho que sempre recebeu do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes, responsáveis pela realização da Marcha para Jesus no país há mais de 30 anos.


“Eu me lembro que era um sonho fazer parte da Marcha quando eu comecei a minha caminhada e o meu ministério. Para mim, é uma honra estar aqui. Ter o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia me abraçando e me apoiando fez toda diferença. Eu tenho muita gratidão a Deus pela vida deles. Apesar de tantos problemas que enfrentamos e de tantas coisas que precisamos melhorar como igreja, existem pessoas que têm o coração dedicado à obra e que estão lutando para nos aproximar de Deus, como eles têm e estão. A Marcha é uma dessas iniciativas!”, afirmou a cantora.


“A Marcha para mim é marcante e transformadora, não só para quem assiste, mas para quem participa. Nenhuma é igual da outra. Deus sempre nos marca de uma forma diferente. Lembro de cada uma que participei”, ressaltou.


Para finalizar, ela deixou uma mensagem para os internautas: “Não desistam de Deus, pois Ele não desiste de nós. Na Bíblia, há uma passagem na qual Jesus fala: ‘Eis que estou à porta e bato!’ Precisamos abrir o nosso coração para que Deus faça a obra d’Ele na nossa vida! Foi assim comigo e pode ser assim com todos aqueles que desejam isso!”



Redação

Com a colaboração de Rodrigo Avelino e Marcela Moretti

Equipe de Fotografia da Marcha para Jesus: @brunobros_ @filmsbylion @pedro.flausino @rafa_aluis @giuldeko.photo @juan.fernandezf @rai_ribeiro1998. @sarahbrito12 @gabrielsergiogs @dm_arcafotografia

Últimas

bottom of page