top of page

Pastor Leonardo Sale movimenta emissora de Silvio Santos

O pastor Leonardo Sale, líder da Igreja IPTM, sediada no Rio de Janeiro e fenômeno nas redes sociais, com mais de 100 milhões de visualizações, que ficou conhecido como o pastor do Tik Tok, esteve essa semana em São Paulo para a participação em alguns programas do SBT.


Depois de realizar uma vigília para quase 10 mil pessoas no ginásio da portuguesa na terra da garoa, o emblemático pastor de 32 anos, acostumado já a reunir multidões de fiéis por onde passa, chamou a atenção da emissora de Silvio Santos, e aportou dentro do programa do 'patrão' comandado por Patrícia Abravanel nas gravações desta última quinta-feira (27).


Veja aqui a participação de Leonardo Sale nos programas do SBT:



Programado para ir ao ar, na primeira semana de Maio, a participação de Leonardo Sale no jogo das três pistas ao lado do padre Patrick Fernandes, que também é um fenômeno religioso e já conta com mais 5 milhões de seguidores somente no Instagram, deu o que falar. Em determinado momento, a apresentadora desafiou o religioso a fazer uma de suas famosas revelações, assim como está acostumado a fazer em seus cultos religiosos dentro da igreja. Sale, não se deixou intimidar, neste momento, o pastor praticamente transformou o estúdio de gravação em uma espécie de templo religioso e deixou a apresentadora impactada com o mover espiritual que aconteceu dentro dos estúdios do SBT.


Segundo uma fonte contou para a coluna Thiago Sodré, a gravação terá que ser toda editada, a presença do pastor e os movimentos espirituais que teriam ocorrido dentro dos estúdios da emissora da Anhanguera, com direito à revelações de gravidez para uma mulher estéril que fazia parte da plateia e teria sido escolhida pela própria apresentadora, foge totalmente do roteiro do programa.

Vale lembrar, que a filha de Silvio Santos que tem substituído o pai nos programas de domingo da emissora, é evangélica e recentemente um vídeo em que aparecia ao lado de Márcia Sensitiva acabou viralizando nas redes sociais.

Opmerkingen


Últimas

bottom of page