Peixes no Mar Morto: Profecia de Ezequiel está se cumprindo


Aline Szewkies é uma das guias turísticas brasileiras mais respeitadas em Israel. Ficou conhecida por mostrar curiosidades, desvendar os mistérios da Terra Santa e compartilhar seus conhecimentos no YouTube. Seu canal, intitulado Israel com Aline, atualmente conta com mais de um milhão de inscritos.


Em um dos seus vídeos, ela mostrou o cumprimento da palavra profética de Ezequiel 47, na qual está escrito que no deserto haverá vida:


Ezequiel 47.8 e 12: Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis. E junto ao rio, à sua margem, de um e de outro lado, nascerá toda a sorte de árvore que dá fruto para se comer.


Acompanhe a seguir:

É importante também lembrar que esta restauração descrita por Ezequiel aponta para o que Deus faz na vida das pessoas: o Altíssimo transforma águas “mortas” que não podem gerar vida (ou seja, aquela pessoa afundada no pecado e no distanciamento espiritual) em uma fonte a jorrar para a eternidade (João 4:14).


Redação

Últimas