top of page

Renascer faz campanha de oração pelas famílias


Atos 16.3: “Creia no Senhor Jesus e você serão salvos — você e toda a sua casa.”


A Igreja Renascer em Cristo tem realizado aos domingos a campanha de oração “Minha Família aos Pés da Cruz”.


Durante os cultos de Celebração da Família, que correm às 8h, 10h, 16h e 18h, em todas as sedes do ministério, há um grande clamor pelas famílias e a consagração de fotos, objetos e peças de roupas.


Clique aqui para saber o endereço mais próximo da sua casa.


O nome da campanha foi inspirado no texto bíblico de João 19.25 a 27, que diz: “E junto à cruz estavam a mãe de Jesus, a irmã dela, Maria, mulher de Clopas, e Maria Madalena. Vendo Jesus a sua mãe e junto dela o discípulo amado, disse: — Mulher, eis aí o seu filho. Depois, disse ao discípulo: — Eis aí a sua mãe. Dessa hora em diante, o discípulo a tomou para casa.”


“A oração do justo muito pode em seus e efeitos. Vamos colocar em prática dois princípios espirituais importantíssimos: comunhão e concordância, na certeza de que haverá salvações e cura nos relacionamentos”, explicou o Apóstolo Estevam Hernandes, fazendo referência às passagens bíblicas abaixo:


Tiago 5.16: “...A oração de um justo é poderosa e eficaz.”


Mateus 18.19: “Em verdade também lhes digo que, se dois de vocês, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que vierem a pedir, isso lhes será concedido por meu Pai, que está nos céus.”


Serviço:

Culto de Celebração da Família com a campanha de oração Minha Família aos Pés da Cruz

Data: aos domingos

Horários 8h, 10h, 16h e 18h

Local: todas as igrejas Renascer

Endereço do Renascer Hall: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)



Redação

Últimas

bottom of page