Renascer Praise lança double single neste sábado
- VB Creations
- há 1 dia
- 2 min de leitura

Neste sábado (07), durante a Ceia de Oficiais — encontro geral que reúne todos os oficiais, pastores e bispos da Igreja Renascer em Cristo —, que será realizada na Renascer Arena, o Renascer Praise fará o lançamento oficial do double single: “Eu Vou Fazer Milagres” e “Cante Aleluia”.
As faixas integram o 24º projeto musical do grupo, intitulado Dupla Honra. Ambas foram gravadas ao vivo no dia 14 de dezembro de 2024, também na Renascer Arena, em um evento marcado por uma megaestrutura de som e luz.
“A expectativa para este álbum é muito alta. Para mim, ele representa um divisor de águas por muitos motivos. No dia da gravação, completaram-se oito anos desde que meu filho foi recolhido ao céu. Naquela ocasião, tirei minhas vestes de luto e vesti vestes de louvor. Creio que este é um dos álbuns mais lindos da trajetória do Renascer Praise. A expectativa é única, diferente de tudo o que já vivemos, principalmente por envolver essa experiência pessoal e, além disso, o grande privilégio de me posicionar para viver a Palavra de Deus, que é viva e eficaz”, destacou a Bispa Sonia Hernandes, líder do grupo de louvor, em entrevista.

Ela ainda acrescentou: “A Palavra só não opera na vida de quem não se posiciona e não se abre para fazer dela o seu caminho. Mas todos aqueles que a escolhem como direção experimentam o poder do consolo, da restauração, da restituição, o privilégio de serem chamados filhos de Deus e o poder de viver, por incrível que pareça, a dupla honra, até mesmo em situações como esta”.
Os louvores 'Eu Vou Clamar', 'Jesus de Nazaré' e 'Enche a Casa' já estão disponíveis nas principais plataformas digitais e no YouTube.
Redação