top of page

Renascer promove Encontro de Casais em cruzeiro


Do dia 3 a 7 de abril, a Igreja Renascer em Cristo, em parceria com a Hebrom Turismo, promoveu uma edição especial do Encontro de Casais +QV em alto mar.


A bordo do MSC Preziosa, um dos navios mais modernos do país, e em clima de lua de mel 70 casais viveram cinco dias inesquecíveis e incomparáveis.


O cruzeiro saiu do Porto de Santos em direção ao Balneário Camboriu (SC). Além de contemplar as mais belas vistas do litoral brasileiro, os participantes tiveram acesso a toda estrutura de lazer do navio, que inclui 17 lounges, spas com academia, teatro e shows, quadra, parque aquático, cinema 4D e um simulador de Fórmula 1.


Durante o evento, os casais foram ministrados pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes, que também dividiram suas experiências de mais de 50 anos de relacionamento.


“O dia do nosso casamento foi um dos mais felizes de nossas vidas. Estávamos apaixonados e nos casamos debaixo da bênção de Deus e da cobertura da Igreja. Tínhamos a certeza de que fizemos a melhor escolha e cada um de nós era a pessoa certa para o outro. Mas, apesar de todo o nosso amor, vivemos períodos de muitas dificuldades no início de nossa vida em comum. O que não sabíamos, na época, é que um casamento feliz não nasce pronto. Tem que ser construído. É por isso que sempre promovemos estes encontros, para mostrar os alicerces de um relacionamento saudável, sempre lembrando de que, quando a base é Cristo, nada pode derrubar a nossa casa”, afirmaram os líderes da Igreja Renascer em Cristo.
























O próximo Encontro de Casais +QV acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Bourbon Resort and Convention.


Para fechar o seu pacote, entre em contato com a Hebrom Turismo pelo (11) 96576-6881.



Redação

Últimas

bottom of page