top of page

Renascer Visita uma das igrejas do Apocalipse



A Igreja Renascer em Cristo e a Hebrom Turismo realizaram a primeira edição da Caravana nos Caminhos de Paulo – uma expedição emocionante na Turquia e na Grécia, relembrando a origem da igreja cristã e do mover apostólico.

 

Durante a viagem, o grupo visitou Esmirna, cidade que abriga uma das igrejas para as quais Jesus deixou uma mensagem no livro Apocalipse, através de uma revelação dada ao Apóstolo João Batista.

 

Ali, a Igreja Renascer em Cristo celebrou um culto, com orações, louvores e uma mensagem de reflexão, com base no texto bíblico abaixo:

 

Apocalipse 2.8 a 11: “— Ao anjo da igreja em Esmirna escreva: "Estas coisas diz o primeiro e o último, que esteve morto e tornou a viver. Conheço a tribulação pela qual você está passando, a sua pobreza — embora você seja rico — e a blasfêmia dos que se declaram judeus e não são, sendo, isto sim, sinagoga de Satanás. Não tenha medo das coisas que você vai sofrer. Eis que o diabo está para lançar alguns de vocês na prisão, para que vocês sejam postos à prova, e passem por uma tribulação de dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: ‘O vencedor de modo nenhum sofrerá o dano da segunda morte.’"

 

“A Igreja de Esmirna foi elogiada por Jesus e não recebeu nenhuma repreensão, porque suportou o sofrimento. Eles apenas foram aconselhados a perseverar firmes e fiéis até a morte, com a promessa de receber a coroa da vida! O seu trabalho não é em vão no Senhor! Quem persevera vive a promessa e os propósitos de Deus”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes.






Durante a visita ao local, a Bispa Sonia Hernandes contou que a mensagem de Jesus dedicada à Igreja de Esmirna foi fonte de inspiração do louvor “Como Quem Sonha”, do Renascer Praise 23.

“Esse local tem grande significado para mim. Porque para todas as igrejas o Senhor disse que conhecia suas obras. Mas aqui, em específico, Ele disse: ‘Conheço suas dores!’. Quantas vezes achamos que nossas dores estão esquecidas por Deus ou que Ele nos abandonou? Mas Ele conhece cada uma das nossas aflições, de todas nos livra e nos abençoa, cuidando de nós e nos fazendo mais que vencedores!”, disse ela.


Acompanhe a seguir o videoclipe:

 


 

Redação

Commentaires


Últimas

bottom of page